GRUPO DE WHATSAPP, BOTIQUE VIRTUAL, REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de outubro de 2016

GRUPO DE WHATSAPP, BOTIQUE VIRTUAL, REALIZA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS


A Boutique Virtual é um grupo de amigas que existe no Whatsapp e que resolveu realizar um evento para comemorar o Dia das Crianças em Camocim, no Bairro dos Coqueiros.  A ideia ganhou forma e o evento se concretizou exitosamente.

Depoimento do Grupo: 


"Era um grupo de amigas com intuído de compras e vendas, mas que se tornou também em um movimento solidário para o Dia das Crianças, e o bairro escolhido foi o Coqueiros. Trabalhamos juntas em apenas 15 dias para fazer uma festa linda. E, com a permissão de Deus, saiu tudo como planejado. Fizemos 4 (quatro) tipos de refeições, kits de doces, kits de higiene, brinquedos, roupas, leites, sorvetes, palhaço, pula pula. Todas apenas pedindo doações de amigos e familiares. Cada sorriso que recebemos de todas as crianças encheram nossos corações de alegria. Não tem nada mais gratificante do quer a felicidade das pessoas. Não se precisa de muito para fazer o bem, basta querer. Vem muitos eventos solidários pela frente, pois ,depois do evento de quarta, a força de vontade de ajudar só aumentou. Juntas somos mais fortes! "

De acordo com uma das integrantes da equipe de organização, Bianca Brito,  o grupo já está pensando em realizar a Festa de Natal. 

Carlos Jardel