EUVALDETE E MÁRIO AGRADECEM ELEITORES E DIZEM QUE ESTÃO DE CABEÇAS ERGUIDAS, FIRMES E FORTES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de outubro de 2016

EUVALDETE E MÁRIO AGRADECEM ELEITORES E DIZEM QUE ESTÃO DE CABEÇAS ERGUIDAS, FIRMES E FORTES

A ex-primeira dama de Camocim, Euvaldete Ferro, juntamente com o professor Mário Roberto, companheiros da chapa majoritária do grupo de oposição, nas eleições deste ano, concluída no ultimo dia 2, participaram de uma entrevista no inicio desta tarde, dia 7,  no Grande Jornal da 98, da FM Pinto Martins. Eles agradeceram o eleitorado pelos votos recebidos (pouco mais de 17 mil) e destacaram alguns pontos da campanha eleitoral.

Euvaldete Ferro, além de agradecer aos eleitores, destacou a importância das equipes que se desdobraram na execução das atividades inerentes à campanha, como também a colaboração do seu companheiro de Chapa, o professor Mário Roberto, que teria sido peça fundamental no bom desempenho da campanha. 

Perguntada sobre quais as reclamações do população que eles mais ouviram durante a campanha, Euvaldete destacou a falta de médicos, medicamentos e falta de água na Zona Rural. Ele enfatizou também que " a compra de votos", infelizmente,  foi um dos fatores negativos que influenciou bastante no resultado das eleições. "Muitos camocinenses foram enganados", disse a ex-primeira dama. 

Já o professor Mário Roberto, em seus agradecimentos, destacou a atitude do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Régis da Ipu, pelo gesto nobre de ter atendido o clamor popular e ter colocado a disposição a candidatura de vice-prefeito.

O professor Mário Roberto, nestas eleições, inciou seu projeto politico defendendo candidatura a vereador, indo para a cabeça de chapa após renuncia de Régis da Ipu.

Mário Roberto destacou ainda que a mensagem forte desta campanha veio do povo,que, praticamente metade da população votante, manifestaram nas urnas o desejo  de  mudança de governo. E que o atual governo deve considerar todas as criticas feitas pela oposição durante a campanha, pois é notória a insatisfação da população com o gerenciamento da máquina pública.

No final da entrevista, Euvaldete Ferro disse que segue firme e forte e que as portas de sua casa continuarão abertas, como sempre esteviveram, para a população. 

Carlos Jardel