segunda-feira, 3 de outubro de 2016

EM GRANJA, ROMEU, VIA AMANDA, DERROTOU A OPOSIÇÃO ELEGENDO SOBRINHA

A candidata a prefeita de Granja, Amanda do Romeu (PDT), venceu as eleições em Granja. Ela foi eleita obtendo a maioria esmagadora  de votos já mais vista na região 20.972 votos contra os 10.522 da principal candidata de oposição, Carmem Arruda (PSD). Já o candidato Raimundo Felix obteve apenas 607 votos. 

Romeu, via Amanda,  obteve sobre Carmem Arruda 10.450 votos de ponta.
Amanda é sobrinha de Romeu.

Romeu é da família Arruda, e  desde que resolveu peitar a própria família para disputar a prefeitura de Granja vem mostrando liderança política forte na cidade e, acima de tudo, tem apresentado trabalho admirável na gestão dos recursos públicos traduzidos em visível desenvolvimento na cidade. Se o governo de sua sobrinha conseguir manter o mesmo ritmo e aperfeiçoar outras áreas, dificilmente a oposição conseguirá voltar ao Governo.

Carlos Jardel

3 comentários:

Jonas Santos Sampaio disse...

Dr.ROMEU E OS CONCURSADOS PARA A GUARDA MUNICIPAL E AGENTE DE TRÂNSITO DE 2014 O SENHOR O SENHOR PRETENDE NOMEAR E EMPOSSAR QUANDO? SEI QUE FOI FINALIZADA A LICITAÇÃO POR FORÇA DO TERMO DE AJUSTAMENTO E CONDUTA (TAC) MAIS FALTA SÓ ASSINAR O CONTRATO PARA AGENTE FAZER ESSE CURSO DE FORMAÇÃO POR QUE TANTA DEMORA PARA ASSINAR ESSE CONTRATO? E POR QUE TANTA FALTA DE DIREITO A INFORMAÇÃO DO ANDAMENTO? POIS NEM MESMO O PROMOTOR QUE FEZ O TAC SABE INFORMAR ESSAS NOSSAS PERGUNTAS O ÚNICO QUE SABE É VOSSA EXCELÊNCIA POR ISSO LHE PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE HOMOLOGUE PARA NÓS SABER QUE PELO MENOS VAMOS SER CHAMADO NESSE ANO OU NO PRÓXIMO O DIA QUE FOR MAIS A CERTEZA QUE VAI SER CHAMADO. .

victor segundo disse...

Convocacao já

victor segundo disse...

Convocacao já