DURANTE ENTREVISTA, CHICO VAULINO DIZ QUE PODERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES - Revista Camocim

Clique na imagem e fale com a gente

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 7 de outubro de 2016

DURANTE ENTREVISTA, CHICO VAULINO DIZ QUE PODERÁ SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O ex-prefeito Chico Vaulino disse, durante entrevista cedida ao Grande Jornal da 98, da FM Pinto Martins, no inicio desta tarde, dia 07 de outubro,  que seu projeto politico para as próximas eleições será trabalhar uma candidatura a deputado estadual com candidato de Camocim, no qual  ele mesmo ( Chico Vaulino)  poderia ser o candidato. Porém, este é apenas um projeto que deverá ser analisado com cautela. Na inviabilidade,  o projeto a seguir será apoiar outro candidato. Contudo,  o ex-prefeito não citou nomes.

O líder politico da oposição também agradeceu aos eleitores pelos votos que os candidatos da chapa majoritária,  composta por  Euvaldete Ferro  e o professor Mário Roberto, receberam nas eleições do último dia 02 outubro. Ele também agradeceu os vereadores reeleitos e os candidatos eleitos que irão compor a bancada de oposição na Câmara em 2017. O ex-prefeito também agradeceu  seus familiares, os candidatos de sua coligação que não obtiveram êxito nas urnas e os demais organizadores e colaboradores da campanha.

Chico Vaulino enfatizou que continuará na luta politica e que  segue de cabeça erguida por que realizou uma campanha pautado em valores éticos e cristão, sempre  respeitando o povo, sem comprar votos, pois "quem compra votos não tem compromisso com a população", enfatizou.

Chico Vaulino disse ainda que um governo corrupto pode ser identificado quando ele deixa faltar medicamentos, merenda escolar das crianças e outros.

O ex-prefeito acompanhava sua esposa, Euvaldete Ferro e o professor Mário Roberto durante a entrevista de agradecimento.

Carlos Jardel