segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DESAFETO DE SÉRGIO E MONICA AGUIAR É ELEITO VERERADOR MAIS BEM VOTADO

A prefeita Monica Aguiar se reelegeu e ganhou de brinde na Câmara, para fiscalizar suas contas e demais atos do governo, o advogado  Marcos Coelho. Ele foi o candidato a vereador eleito que recebeu mais votos nesta eleição (1.803 votos).  Ele irá somar com a bancada de oposição formada pelos veteranos Ricardo Vasconcelos, Juliano Cruz, Júlio César Sotero e com o estreante Erasmo Gomes.

Apenas como cidadão comum ele já causava enormes enxaquecas no Governo na prefeita. Agora, como agente político, legalmente constituído para representar o povo, espera-se que suas ações possam ser mais eficientes. 
 Alfinetada

Se a prefeita e seu estrambólico desgoverno continuar no mesmo ritmo, poderá sofrer desgastes bem consideráveis. 

Carlos Jardel

4 comentários:

mayane teixeira disse...

Este sim foi e será o meu vereador votei nele com orgulho e não me arrependo, espero que ele fiscalize cada centavo que sair da prefeitura dr. Marcos não de tréguas para esta prefeita coloque quente.

francisco jerdan disse...

Com certeza Mayane, ele também ganhou meu voto, agora eles vão andar na linha, bem votado mesmo.

Post Mensil disse...

Não foi meu vereador, mas não vejo outra pessoa da oposição mais capacitada do que o vereador Dr. Marcos Coêlho para uma responsabilidade tamanha e creio na sua enorme competência. Se incomodava tanto para o deputado do lado da situação, agora vão ter que providenciar bastante analgésico porque agora a "zona" vai ter respeito, imparcialidade e transparência e podem crer nisso. Parabéns Dr. Marcos Coêlho.

alberto t disse...

Vai continuar um eterno perdedor, aguardemkkkkkkkkkkkkkkkkkk, além de tudo é só mais um vereador e nada mais.