CÉSAR VERAS DEVERÁ ASSISTIR DA PLENÁRIA JULIANO, RICARDO, JÚLIO CÉSAR E ( AGORA), MARCOS COLEHO E ERASMO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 3 de outubro de 2016

CÉSAR VERAS DEVERÁ ASSISTIR DA PLENÁRIA JULIANO, RICARDO, JÚLIO CÉSAR E ( AGORA), MARCOS COLEHO E ERASMO

Alfinetada: Lera, o vacilão!

O vereador César Veras não se afastou da UVC no período eleitoral,  conforme exigência da lei, e acabou tendo  sua candidatura barrada pela Justiça. Ele  “r o d o u”! Ficou com tanta “lera’, arrotando arrogância e confiabilidade, mas, acabou, de fato, “v a c i l a n d o!”. Ele ( e o papudo) enganou os eleitores e dificilmente conseguirá reverter o quadro.  

Agora, resta-lhe ir ensaiando o discurso de despedida (graças a Deus) , enquanto o Juliano, o Júlio César e o vereador Ricardo, já estão preparando o discurso de reeleição, mais uma vez, e dando tchauzinho pro Lera!

 A única sorte do  Lera, nisto tudo,  foi escapar dos debates, em 2017, na plenária, com os eleitos: Marcos Coelho e com o Erasmo. 

A derrota do César Veras também trouxe outro grande beneficio para o Estado do Ceará, é que, não sendo mais vereador ( graças a Deus) também não será mais da UVC. 

Sugestão

Se eu fosse o Ricardo, o Juliano e o Júlio César, faria uma homenagem de despedida pro César Veras, e ainda cantaria uma música! 

Bom, o ruim disto tudo é que ele poderá assumir uma cargo de secretário na nova gestão de Monica Aguiar.

Carlos Jardel