quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CÉSAR VERAS CHAMA MARCOS COELHO DE "DESEQUILIBRADO E DESESPERADO"


O vereador César Veras, ao relatar (a versão dele, lógico) sobre a sessão do TRE, que deferiu sua candidatura, não poupou nos termos ao se referir ao advogado Marcos Coelho,  tratando-o de "desequilibrado", e que o mesmo teria demostrado tal comportamento durante a referida sessão do Tribunal Regional Eleitoral, na última quinta-feira, dia 20,  na ocasião em que apresentou sustentação oral defendendo a ilegalidade da candidatura de César. 

" (...) Marcos Coelho, desequilibrado que é, na ultima quinta- feira, presenciou o copro de jurados do TRE votar o nosso deferimento de candidatura. Inconformado e desequilibrado que ele é, ele ainda chegou a pedir a suspeição de uma juíza, alegando não sei lá o que...e a primeira derrota dele foi quando o pedido de suspeição dele foi negado(...) relatou César Veras na Tribuna da Câmara de Camocim, na sessão ordinária realizada no dia 24 de outubro, completando: "quero dizer ao suplente de vereador Marcos Coelho , que eu não sei o por que do medo dele, de não quer que o vereador César Veras esteja aqui nos próximos quatro anos, deve ter algum medo. Não sei o que é ?

Alfinetada 

O César Veras, como já se esperava, fez o discurso de bom rapaz, injustiçado e vítima de perseguição politica e, é lógico, omitiu e deve ter deformado a realidade dos fatos sobre o que realmente tenha ocorrido na sessão do TRE . 

Por exemplo: mesmo sabendo, César ( que é cheio de lera)  não quis mencionar os argumentos que o advogado Marcos Coelho utilizou para pedir a suspeição de um dos membros do pleno do TRE, que votou favorável à sua candidatura. Ao relatar o episódio, ele quis simplesmente passar a impressão de que foi apenas algo irrelevante da parte de Marcos Coelho.Mas não foi. A justificativa de Marcos embaraça o vereador e inclusive coloca em questão a integridade do referido julgamento. Mas, sobre isso, em breve, iremos comentar  com mais detalhes.

Carlos Jardel 

Um comentário:

francisco santana Francisco disse...


..como seria bom se a prefeitura de camocim caisse na malha fina da policia federal,so queria ver acara desses vagabundos tudim pegarem suas bala e sumir de camocim deixar o povo livre para correrem atras de um emprego digno,soa ssim camocim sairia dessa prisao que esse povo colocou nossa cidade,soquero ver ate quando vao manter nossa cidade aprisionada junto com esse bando de jumentos passa fome