CÉSAR VERAS CHAMA MARCOS COELHO DE "DESEQUILIBRADO E DESESPERADO" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CÉSAR VERAS CHAMA MARCOS COELHO DE "DESEQUILIBRADO E DESESPERADO"


O vereador César Veras, ao relatar (a versão dele, lógico) sobre a sessão do TRE, que deferiu sua candidatura, não poupou nos termos ao se referir ao advogado Marcos Coelho,  tratando-o de "desequilibrado", e que o mesmo teria demostrado tal comportamento durante a referida sessão do Tribunal Regional Eleitoral, na última quinta-feira, dia 20,  na ocasião em que apresentou sustentação oral defendendo a ilegalidade da candidatura de César. 

" (...) Marcos Coelho, desequilibrado que é, na ultima quinta- feira, presenciou o copro de jurados do TRE votar o nosso deferimento de candidatura. Inconformado e desequilibrado que ele é, ele ainda chegou a pedir a suspeição de uma juíza, alegando não sei lá o que...e a primeira derrota dele foi quando o pedido de suspeição dele foi negado(...) relatou César Veras na Tribuna da Câmara de Camocim, na sessão ordinária realizada no dia 24 de outubro, completando: "quero dizer ao suplente de vereador Marcos Coelho , que eu não sei o por que do medo dele, de não quer que o vereador César Veras esteja aqui nos próximos quatro anos, deve ter algum medo. Não sei o que é ?

Alfinetada 

O César Veras, como já se esperava, fez o discurso de bom rapaz, injustiçado e vítima de perseguição politica e, é lógico, omitiu e deve ter deformado a realidade dos fatos sobre o que realmente tenha ocorrido na sessão do TRE . 

Por exemplo: mesmo sabendo, César ( que é cheio de lera)  não quis mencionar os argumentos que o advogado Marcos Coelho utilizou para pedir a suspeição de um dos membros do pleno do TRE, que votou favorável à sua candidatura. Ao relatar o episódio, ele quis simplesmente passar a impressão de que foi apenas algo irrelevante da parte de Marcos Coelho.Mas não foi. A justificativa de Marcos embaraça o vereador e inclusive coloca em questão a integridade do referido julgamento. Mas, sobre isso, em breve, iremos comentar  com mais detalhes.

Carlos Jardel