UM MAR DE GENTE TOMOU CONTA DA COHAB NO COMÍCIO DE EUVALDETE FERRO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 23 de setembro de 2016

UM MAR DE GENTE TOMOU CONTA DA COHAB NO COMÍCIO DE EUVALDETE FERRO

Nas redes sociais, aliados de Monica Aguiar ficam assustados com a multidão.

 Um mar de gente compareceu  ao comício da Candidata Euvaldete Ferro (PMDB) realizado na noite desta quinta-feira, dia 22, na Cohab, que contou  com a presença do Senador Eunício Oliveira e do deputado Estadual Daniel Oliveira, ambos do PMDB, além de lideranças politicas locais e de candidatos a vereadores da Coligação A Esperança do Povo Vai Vencer de Novo. O espaço ficou pequeno para comportar os milhares de eleitores que foram ouvir as propostas da candidata e dos seus apoiadores políticos.

Apoio 

O Senador Eunício Oliveira  e o Deputado Estadual Daniel Oliveira, ambos do PMDB, enalteceram a liderança do ex-prefeito Chico Vaulino e se comprometeram em ajudar o governo de Euvaldete Ferro e do professor Mário Roberto.

Raimundo do Dão 

O ex-vereador Raimundo do Dão, que é uma das figuras mais respeitadas na politica local, também compareceu no comício de Euvaldete Ferro para manifestar apoio nesta reta final, acabando de vez com boatos a seu respeito de que o mesmo não estaria mais caminhando com o grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino. 

Quando o ex-vereador teve seu nome mencionado pelos animadores do comício a multidão reagiu com festa! 

Situação sente medo

Em alguns grupos de whatsapp, formado por apoiadores da candidatura de Mônica Aguiar, o clima é de medo. Sim, alguns participantes comentam que ficaram assustados com as multidões que compareceram nos últimos comícios de Euvaldete Ferro.  Um dos organizadores da campanha de Monica, que participa de um dos grupos, até tenta acalmar os "que estão com medo", porém as palavras de conforto, durante os bate papos, não tem surtido efeito. 

A conversa vazou (print) mais uma vez, e está rolando em vários grupos da Grande Rede.

O Goiaba da Paz

Bom, o Goaiba da Paz, sem teto, está louco!  

Carlos Jardel