SIEBRA LOPES & SBCORP CONSULTORIA - DESCONTOS DE 15 % PARA ASSOCIADOS DA CDL, 20% PARA ADVOGADOS E 25% PARA CONTABILISTAS EM QUALQUER CERTIFICAÇÃO DIGITAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SIEBRA LOPES & SBCORP CONSULTORIA - DESCONTOS DE 15 % PARA ASSOCIADOS DA CDL, 20% PARA ADVOGADOS E 25% PARA CONTABILISTAS EM QUALQUER CERTIFICAÇÃO DIGITAL

No último dia 30 de Agosto, estivemos reunidos com parte da comissão diretora e alguns membros associados da CDL de Camocim, na ocasião tratamos do tema da Certificação Digital no âmbito empresarial, onde foram esclarecidas algumas dúvidas a cerca do assunto, destacando alguns dos mais importantes serviços, e a segurança promovida aos empresários, por essa importante ferramenta. 

Agradecemos, à todos os associados da Câmara de Dirigentes Logistas de nossa cidade, na pessoa do Sr. Antônio Pessoa, que foi tão solícito em nos ceder uma oportunidade, de podermos apresentar e desmistificar a certificação digital.

Na ocasião proporcionamos aos presentes uma ideia clara do que é, e pra que serve a certificação na vida do empresário nos dias atuais. Na ocasião também, solicitamos, a inscrição da SBCORP CONSULTORIA junto à Câmara, pois entendemos que tal vínculo é de fundamental importância, para a manutenção e desenvolvimento dos trabalhos na cidade.

Esteve também presente conosco, Ítalo Virgínio, responsável pela área comercial da CCN - Companhia Certificadora do Nordeste, empresa parceira, que nos presta suporte técnico. Ítalo junto à nossa matriz em Fortaleza, abriu, então, um desconto, que se estende a todos os associados da câmara.

Também já está aberto, descontos de 20% para advogados, e 25% para contabilistas em qualquer tipo de certificação emitida em nosso ponto de atendimento.

Basta entrar em contato conosco pelo email: compras@arccn.com.br, e de posse dos seus dados, enviá-los, solicitando o seu boleto com desconto. Rapidamente nossa central analisará seus dados e você receberá um retorno de confirmação.

Atendemos em parceria com a Siebra Lopes, à Rua Antônio Zeferino Veras, 1672, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621-0322 SBCORP CONSULTORIA EMPRESARIAL A gente pensa em você!

Siebra Neto Administrador