sábado, 17 de setembro de 2016

RAPIDINHAS

 Maré de azar

Faltou energia no comício de Monica Aguiar na Coab...Foi um vexame! De acordo com populares, é a segunda vez que a escuridão toma de conta do Comicio da candidata Monica Aguiar.

Lera "pelo beiço"

O candidato César Veras está com a candidatura "pelo beiço". Ele foi impugnado por não ter se desincompatibilizado da UVC - União dos Vereadores do Ceará, entidade do qual o mesmo é presidente. O Ministério Público Eleitoral deu um parecer pelo indeferimento de sua candidatura. Resta ao Juiz eleitoral dar a "canetada final".

Dizem que ele anda meio nervoso!

Passando por mentirosos

Primeiro disseram que Euvaldete não poderia se candidatar, mas ela registrou sua candidatura e iniciou sua campanha. Depois disseram que a ex-primeira teria sua candidatura rejeitada, mas a Justiça Eleitoral validou sua candidatura.  

Desse jeito o  grupo da prefeita acaba ficando sem argumentos mais consistentes e passando por mentirosos! 

Fugindo

A prefeita Monica Aguiar não confirmou sua participação na entrevista da APEOC. Ela prometeu muito em 2013 dizendo "sim, integralmente" para quase todas as perguntas do Sindicato, diante de uma plateia que a ovacionou...O problema é que o "sim" dela não saiu do papel! Teria que ter muita cara de pau mesmo!

Querendo ser a Dilma?! 

A prefeita tem comentado sobre o caso da ex-presidente Dilma, lamentando pelo golpe que a mesma sofreu e culpando o PMDB, tentando fazer link com a campanha local (Camocim), deixando subentendida que ela - Monica - vem sofrendo situação semelhante...Vamos ao caso: 

1º - A prefeita esquece que o esposo dela é apoiador do PMDB em algumas cidades do Ceará, inclusive fez várias poses para fotografias ao lado do 15, que se espelharam na internet.

2º - A prefeita é quem deu um golpe no eleitor: registrou promessas no cartório e não cumpriu!  Alguns entendidos chamam isso de calote eleitoral!

Perguntar não ofende!

Prefeita, neste ano a senhora  não vai registrar suas promessas no cartório? E se for. qual a data? É por que está acabando a campanha...
 
 Carlos Jardel