POLICIAIS CIVIS DECIDEM SOBRE GREVE GERAL OU PARCIAL DIA 21 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 6 de setembro de 2016

POLICIAIS CIVIS DECIDEM SOBRE GREVE GERAL OU PARCIAL DIA 21

Policiais Civis decidiram na noite dessa segunda-feira (5), na sede anexo do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE), pela instalação de uma assembleia permanente e participação na mobilização nacional contra a PEC 241 e PLP 257, que tramitam em Brasília e limitam o aumento dos gastos públicos à taxa de inflação do ano anterior por um período de 20 anos. Segundo o Sinpol/CE, o limite iria prejudicar investimentos na segurança pública, na saúde e na educação.

A categoria também agendou para o dia 21, em frente ao prédio da Superintendência da Polícia Civil, no Centro, a assembleia que decidirá pela greve geral ou parcial. Assim como os peritos, os policiais civis também irão realizar mais uma fase da “Operação Polícia Legal”, quando inspetores e escrivães passarão a trabalhar rigorosamente de acordo com o estatuto da instituição. “Os agentes não sairão das delegacias com coletes balísticos e munições vencidas, por exemplo, são alguns pontos da Operação Polícia Legal”, declarou Francisco Lucas, presidente do SINPOL/CE.

Os diretores informaram que a negociação com o governador Camilo Santana não teria sido cumprida. A categoria reivindica a reestruturação salarial de escrivães e inspetores.

BLOG DO ELIOMAR