ODEBRECHT REVELA EM DELAÇÃO COMO ENTREGOU PROPINA A CID EM DEPOIMENTO A SERGIO MORO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ODEBRECHT REVELA EM DELAÇÃO COMO ENTREGOU PROPINA A CID EM DEPOIMENTO A SERGIO MORO

O futuro do ex-governador Cid Gomes está nas mãos do juiz Sérgio Moro. Com a ameaça iminente de Lula ter sua prisão decretada, como também a de Eduardo Cunha - basta ser cassado amanhã- Cid tem ciência que sua hora está chegando juntamente com os outros 200 políticos que compõem a lista da propina da Odebrecht.

Em Curitiba, aumentou de 40 para 61 o número de executivos da Odebrecht que aderiram à delacao premiada. E o que mais impressiona o juiz Sérgio Moro é a organização da corrupção da empreiteira. A Odebrecht sabe todos os detalhes dos pagamentos de propina pagos a cada implicado no escândalo do petrolão, caso do ex-governador Cid Gomes.

Os executivos da Odebrecht delataram se a propina de R$200 mil dados a Cid foi em espécie, ou via transferência bancária. Tão entregaram a origem do dinheiro. Esse comportamento se repetiu com todos os 200 políticos envolvidos: 35 senadores, 100 deputados federais, 8 governadores e 20 ex-governadores.

" A delação da Odebrecht é um caso à parte até agora entre as empreiteiras. Organizada ao extremo, a Odebrecht está mostrando o caminho completo do dinheiro: quem recebeu(dinheiro vivo, depósito em conta...). Tudo em planilhas detalhadas que abarcam todos os políticos que docemente se corromperam". Essa a nota publicada hoje no O Globo, pelo influente colunista Lauro Jardim.

Cid Gomes continua negando ter recebido propina da Odebrecht.

Ceará News