terça-feira, 6 de setembro de 2016

NO PALANQUE DE EUVADETE, RÉGIS DA IPU DESMENTE BOATO E DIZ QUE CAMINHA COM GRUPO COMANDADO POR CHICO VAULINO

 Régis fez em oito oras o que a prefeita Monica não fez em quase quatro anos : convocar os concursados.

O ex-vereador presidente da Câmara de Camocim e ex-prefeito, Régis da Ipu, na noite de ontem, 7 de setembro,  participou do comício de Euvaldete Ferro no bairro Boa Esperança. Ele aproveitou a ocasião para desmentir  boatos a seu respeito sobre suposta aliança sua com o grupo de Sérgio Aguiar.

"Estou com minha consciência tranquila", disse Régis, acrescentando, "Se tem uma pessoa que tem respeito por vocês, pela família de Chico Vaulino, esta ´pessoa é Régis da Ipu", enfatizou  o ex-presidente da Câmara, que chegou a ser indicado como candidato a vice-prefeito na cahapa de Euvaldete Ferro, tendo renunciado após a convenção sendo substituído pelo professor Mário Roberto.

Durante seu pronunciamento de critica acirrada ao grupo da prefeita, Régis disse que sofre perseguições pelo fato de ser um simples trabalhador do meio do povo, mas que se orgulha disto e de ter feito em oito horas,  enquanto esteve prefeito de Camocim,  o que a prefeita não fez em quase quatro anos.

Régis disse ainda que ficou contente com o nome de Mário Roberto e agradeceu ao ex-prefeito Chico  Vaulino pela oportunidade de conversar com o povo.


Carlos Jardel

Nenhum comentário: