MESMO COM SUPER ESTRUTURA COMÍCIO DE MONICA NÃO ATENDEU AS EXPECTATIVAS - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MESMO COM SUPER ESTRUTURA COMÍCIO DE MONICA NÃO ATENDEU AS EXPECTATIVAS

O Amarelinho da goiaba quase morre do coração! 
No sábado passado, dia 03,  a prefeita Monica Aguiar, que disputa a reeleição, realizou comício na Beira Mar de Camocim, mas precisamente na Pracinha do Amor, contando com a presença do Governador Camilo Santana. O evento não atendeu as expectativas com relação ao público. Apesar da estrutura imponente e do forte investimento na divulgação através de carros de som e nas redes sociais, o público não lotou o espaço físico reservado, apenas nas lentes fotográficas dos capachos e  militantes adoecidos do papudo, que se esforçaram para focar um bom ângulo a fim de gerar a impressão de lotação. 

A equipe do Revista Camocim esteve no local, no ponto alto do comício, e conseguiu transitar livremente  na rua e no calçadão sem nenhuma dificuldade. Inclusive, populares comentam que foram importados eleitores de outras cidades da região "para fazer volume". 

Até o momento, a campanha da prefeita não "decolou" e já virou objeto de discussão na critica popular.  "O que será que está acontecendo?" É o comentário que rola! Pois nem mesmo a exibição apoteótica de algumas "medalhas desbotadas",  durante o comício, e a presença de elementos sem forte influência eleitoral tem conseguido significar força de campanha.  O  marketing não tem surtido efeito necessário!

Pelo visto, o grupo da prefeita terá que se rebolar o bastante para poder entrar eficientemente na disputa com seus principais adversários.

 Carlos Jardel