PREPOTÊNCIA: EMANOEL VIEIRA DIZ QUE RECOMENDAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA ELEITORAL "NÃO SIGNIFICA NADA" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 13 de setembro de 2016

PREPOTÊNCIA: EMANOEL VIEIRA DIZ QUE RECOMENDAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA ELEITORAL "NÃO SIGNIFICA NADA"

Vereador aproveita para mentir ao dizer que prefeita não responde à processos na Justiça.


O vereador, e candidato a reeleição, Emanoel Vieira, publicou um áudio na rede social, whatsapp, dizendo que a recomendação do promotor Eleitoral  dr. Evânio, pela impugnação da candidatura de Monica Aguiar,   "não significa nada".  A orientação do Ministério Público é para que ele não seja candidata devido as irregularidades cometidas enquanto esteve a frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania quando gestora, na época em que seu esposo Sérgio Aguiar foi prefeito da cidade.  

Na noite de ontem, eleitores da prefeita Monica ficaram abalados com a forte possibilidade dela ter sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral. E na tentativa, quase que desesperada, de acalmar os eleitores, o vereador Emanoel Vieira acabou tentando diminuir, categoricamente, o trabalho do honrando Ministério Público, através de seu promotor Eleitoral, dr. Evânio.

Emanoel também aproveitou para mentir ao dizer que a prefeita não responde à processos na Justiça. Ele tenta esconder os processo de  Ação de Impugnação de Mandato Eletivo e Ação de Investigação Judicial Eleitoral. Inclusive, foi através de  um destes processos que ela-prefeita- teve seu mandato caçado pela Justiça de primeira instância . Os processos continuam em julgamento em Brasília - DF.

Em tempo

O Vereador Emanoel Vieira é conhecido por suas pérolas temperamentais. Em plena sessão,  ele chegou a dar  a alma ao diabo, confessou ser criminoso. Certa vez chegou a chamar o deputado estadual Sérgio Aguiar de cobra, e agora diz que a recomendação do Ministério Público "não significa nada".

Vamos esperar pela próxima

Carlos Jardel