EM VÍDEO, RELEMBRE 2012:MONICA CANDIDATA PROMETENDO ESTALEIRO E INDUSTRIAS PARA CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EM VÍDEO, RELEMBRE 2012:MONICA CANDIDATA PROMETENDO ESTALEIRO E INDUSTRIAS PARA CAMOCIM

Governo fraco: Estaleiro não veio e nem industrias! Prefeita enganou eleitores?!



O vídeo acima mostra Monica Aguiar em um comício na campanha eleitoral de 2012 prometendo implantar um estaleiro, industrias e desenvolver o turismo para gerar emprego. Ela lamentava o fato dos jovens camocinenses terem que ir embora  de Camocim em busca de emprego em outras cidades  por que, segundo ela,  Camocim não oferecia oportunidades. 

Monica Aguiar se tornou prefeita e tem governado a cidade há quase quatro sem ter resolvido o problema. O turismo não se desenvolveu, o estaleiro não veio e nenhuma industria se instalou em Camocim  durante o governo do "agora é ela". Os jovens continuam saindo de Camocim para procurar emprego em outras cidades e os pais continuam chorando do mesmo jeito e, muito pior, a prefeita continua prometendo e se insinuando como "libertadora do povo". 

Ela,  juntamente com seu esposo deputado e meia duzia de capachos amestrados, tentam, inutilmente, nesta campanha de reeleição, passar a imagem de que Camocim teve um avanço qualitativo em todas as áreas da politica pública. Mas isso não é verdade! Camocim mergulhou num visível e sentido retrocesso prejudicial, estagnando vários setores da vida orgânica da cidade. 

Confira o vídeo, observe a cidade  e faça você mesmo a comparação.

Carlos Jardel