DISCURSO DE EUVALDETE DESTACA A LUTA PELA INDEPENDÊNCIA DO POVO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DISCURSO DE EUVALDETE DESTACA A LUTA PELA INDEPENDÊNCIA DO POVO

A coligação A Esperança do Povo Vai Vencer de novo que tem como candidatos à Prefeitura Euvaldete Ferro e Mário Roberto. Além deles, estiveram presentes o ex prefeito e liderança política Chico Vaulino, vereadores, candidatos da coligação e comerciantes locais. 

O tom do discurso apresentado foi de busca por independência local, os candidatos ressaltaram a necessidade de mudanças para tornar a cidade mais livre, justa para todos e confirmaram seu apoio à candidatura de Euvaldete Ferro. “Estou aqui para desfazer boatos e confirmar meu total apoio a Euvaldete nessa caminhada árdua. Seguimos fieis aos nossos princípios e honramos nossa palavra. Eu fui traído, mas quem perdeu não fomos nós. Acordo todo dia, faço uma oração e vou para a Câmara lutar por essa cidade e é assim, do lado da nossa Prefeita, que vamos fazer também em 2017”, afirmou o vereador Régis da Ipu sendo bastante aplaudido pelo público. Outra fala que fugiu do padrão de propostas dos candidatos foi a do empresário Fabiano Melo, que junto com a família subiu ao palanque e reafirmou o apoio a coligação 15. 

Os funcionários públicos municipais e os aprovados no concurso de 2012 foram lembrados mais uma vez pelo candidato a vice, o professor Mário Roberto. “Não podemos deixar de falar do nosso compromisso de lutar por vida digna e por liberdade para nosso povo. Só haverá dignidade verdadeira para cada um de nós. Esse é o nosso compromisso, de lutar para que nosso povo tenha vida plena. É uma luta do povo de Camocim e não somente nossa. Aqui é o palanque de respeito ao servidor público e nós falamos a verdade. Na terça feira passado o Tribunal de Justiça do Ceará, começou a julgar os mandatos de segurança que foram impetrados pelos concursados de 2012. Surgiu então uma esperança de que a Prefeita corrigisse o erro que ela vem cometendo, errar é humano, mas não é isso que estamos vendo. A atual prefeita vem buscado meios para adiar a posse dessas pessoas. Eu vi muitas mães de família chorando por conta dessa dor, dessa maldade. São sonhos sendo destruídos e isso é muito grave. Mas irmão, estamos assumindo o compromisso de convocar e nomear os aprovados de 2012”, afirmou. Mário Roberto também falou da progressão dos professores, um benefício de apenas 2% em cima do salário base e que atualmente não está sendo pago. 

Euvaldete Ferro relembrou a situação dos moradores visitados durante suas atividades de campanha relembrou a função da gestão pública. “Prometeram saneamento básico e a gente tem encontrado pessoas vivendo na lama por falta de vontade de trabalhar pelo povo. É compromisso nosso, dentro das nossas possibilidades, trabalhar para oferecer uma vida mais digna para os moradores de Camocim e da zona rural. Trabalhar pelo povo não é nenhum favor, é obrigação da Prefeita”, declarou. 

O comício foi encerrado com o momento de oração e contou com mais uma novidade, esse foi o primeiro com transmissão ao vivo via Facebook através da página oficial Euvaldete Ferro. O próximo encontro está marcado para o próximo dia 9, no bairro Olinda.

Carlos Jardel