sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DEVOLVENDO: PREFEITA MONICA AGUAR , MENTIROSA É VOSSA EXELÊNCIA !

Reafirmo: Chiquinho do Peixe lhe processou 3 vezes depois da eleição de 2012. Segue as provas!

 

A prefeita Monica Aguiar, em recente discurso de campanha política, mentiu ao dizer que quem a processou, ocasionando sua cassação em primeira instância, foi o ex-prefeito Chico Vaulino e Euvaldete Ferro, e que  "o representante da Coligação que a processou era o Blogueiro Carlos Jardel do Revista Camocim". 

A prefeita, descomposta, disse que a matéria que postamos AQUI era mentirosa. 

Não, senhora prefeita Monica Aguiar, quem está mentindo é vossa excelência! Não foi Chico Vaulino e nem Euvaldete Ferro que entraram com ações contra a senhora!  Quem lhe processou,  de acordo com as documentações protocoladas na Justiça Eleitoral - foi o senhor Francisco Gomes de Araújo, conhecido popularmente como Chiquinho do Peixe, ex- vice prefeito de Camocim, que nas eleições de 2012 foi seu adversário  na disputa pela prefeitura. Foi o Chiquinho do Peixe que lhe acusou de abuso de poder econômico,lhe empurrou os seguintes  três processos:

"Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE -   Protocolo 20085312012 - data  4/12/2012 às 13h 17min22 seg.

Ação de Impugnação de Mandato Eletivo - AIME - protocolo  353/2013 - data 03/01/12 às 9h23min47seg.

Recurso Contra Expedição de Diploma - protocolo 202745/2012 data 20/12/12 às 08h28min05seg.






 Alfinetada

Coisa feia, prefeita, tendo que apelar pra mentira, pra tentar empurrar na garganta  de seus eleitores o vice que seu grupo chamava  de analfabeto e incompetente, e que lhe prejudicou depois das eleições.
  
Carlos Jardel

3 comentários:

Andre disse...

Se o vice José Olavo "amigo dos Aguiar" não teve e nem tem vez na gestão da Monica para busca melhoria para a cidade. Imagine o vice Chiquinho do peixe que somente tem a oferecer votos para garantir o emprego das filhas.
Imagine um vice desse que para tentar conseguir retornar a prefeitura juntasse com os que os criticaram tanto.
O Chiquinho perdeu ou esqueceu o seu amor próprio, a sua dignidade e o seu caráter. Esse não merece meu voto quem se alia ao inimigo é pior do que ele.
Quem vende a sua dignidade vende os direito do povo.

Henrique Thayam disse...

Primeira vez... Digo com sinceridade... Primeira vez eu concordo com vc... Mas política eh isso um dia eh inimigo no outro são amigos de infância... Quero camocim longe dessas famílias q só levam camocim pro buraco... Acorda povo camocim precisa de renovação mas candidatos q se colocam a tentar a conseguir a prefeitura da eh vergonha... Camocim está prezo nesse jogo de futebol... Cheio de torcida fanática q naum querem o bem comum da cidade querem apenas luxar se estiverem ganhando eh o q importa...

Vanessa Arcanjo disse...

E 10 neles


E 10 neles