sábado, 3 de setembro de 2016

DEPOIS DE TER ENGANADO APEOC EM 2012, PREFEITA MONICA AINDA NÃO CONFIRMOU PARTICIPAÇÃO EM ENTREVISTA

Como sempre acontece desde as eleições municipais de 2004, o Sindicato APEOC mais uma vez realizará entrevista com os candidatos a prefeito (a) de Camocim.

Data: 20 e 21 de Setembro
Local: Auditório do Instituto São José
Horário: 18 às 22 horas

No dia 20 de agosto, contando com a participação do Vice-Presidente do Sindicato APEOC, Dr. Reginaldo Pinheiro, nossa Entidade realizou assembleia com os associados, onde formatamos a pauta de reivindicações que será apresentada aos concorrentes eleitorais.

Até o presente momento os candidatos Paulo da Funerária (PRB-10) e Euvaldete Ferro (PMDB-15) já confirmaram suas participações.

Todavia, a prefeita Monica Aguiar (PDT-12), que se candidata à reeleição, ainda não disse "sim" para o evento e aguardamos sua posição.

Fonte: Apeoc

Em tempo

A prefeita Monica, quando candidata em 2012, dentre várias promessas feitas ao Sindicato Apeoc, durante entrevista, prometeu efetivar os aprovados do concurso público e, inclusive, os classificados. Eleita, ela não cumpriu a promessa e ainda ingressou com ações na Justiça tentando anular o concurso prejudicando os aprovados.

Confira o vídeo da promessa:


Carlos Jardel

Nenhum comentário: