CANDIDATO A VEREADOR É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 27 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO NO CENTRO DE FORTALEZA

O ator e candidato a vereador pelo Psol, Ari Areia, foi vítima de assalto e esfaqueado na mão esquerda, na noite deste domingo, 25, na avenida Duque de Caxias, próximo da Praça Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza. O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência devido ao rompimento de um tendão e recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira, 26.


Ari voltava da Praça do Ferreira, no Centro, após realizar panfletagem no local, acompanhado pelos coordenadores da sua campanha, Helena Vieira e Tavares Neto. O trio caminhou até uma parada localizada na avenida Duque de Caxias para pegar um ônibus com destino ao terminal da Parangaba, onde seguiria de lá para o Conjunto Esperança para nova panfletagem.

ue levaria um soco, fez um movimento com as mãos para segurar o golpe. "Eu pedi calma, achei que ele (o suspeito) ia me dar um murro e fui com a mão para segurar, mas vi a faca. Se não tivesse ido com a mão, poderia ter sido pior, pegou na mão", explicou o ator.


Depois de sofrer o golpe de faca, Ari correu para o canteiro central da avenida. Os adolescentes levaram uma bolsa com documentos, cartões bancários, panfletos da campanha do candidato a vereador e um celular e fugiram a pé. "Eles estavam desnorteados, não sei se estavam drogados. Quando ele (o assaltante) desferiu uma facada em mim, eu corri. Ele ainda tentou dar uma facada no Tavares, mas pegou no comparsa dele. Eles ficaram perdidos e fugiram no rumo da praça Coração de Jesus", contou o artista.

O Povo