BUFO II! MAIS UMA LAPADA! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 17 de setembro de 2016

BUFO II! MAIS UMA LAPADA!

Mentira descarada

A opinião do internauta Talisson, postado nas redes sociais da internet 

"Hoje meio-dia foi feita uma entrevista com a candidata a reeleição a prefeita de Camocim, a senhora Monica Aguiar, eu como cidadão desse município fiquei constrangido e indignado com tanta asneira, imbecilidade e falta de respeito com a população camocinense. Tenho que destacar nessa entrevista três pontos importante a ser discutido em rodas sociais e questionamento a serem feitos para os correlegionários da atual prefeita Monica Aguiar:

1. "Projeto Saneamento Básico Municipal": A prefeita enfatizou que a ex-presidente Dilma assinou um documento disponibilizando R$54 milhões para o maior projeto que o estado do Ceará irá ver em saneamento básico. Sabe o que me deixa revoltado?  Que no inicio de seu governo, no ano de 2013, foi divulgado em um blog de grande expressão municipal esse mesmo projeto já na época com inicio em meados daquele ano e que já estava disponível tal valor. Agora pergunto aos caros que estejam lendo este texto: se não foi feito tal projeto na época, para onde foi o dinheiro liberado? E por que tal dinheiro só foi anunciado agora, se a ex-presidente Dilma, que liberou o dinheiro, só ficou no cargo até meados de maio?

2. "Metrô". Parece até piada ou brincadeira de mau gosto, mas colocar um metrô em Camocim seria fazer uma obra faraônica e levaria para onde? Granja? Barroquinha? Ou somente dentro dos limites territoriais do município? Só para constar, a cidade de Sobral tem um metrô que só funciona até o meio-dia e que leva mais constrangimento as pessoas daquela cidade do que realmente vantagens. Já pensou quantas adaptações em ruas que deverá ser feita se tal obra foi aprovada?Não seria melhor investir em asfaltamento de ruas (essas que estão parece mais recapeamento) e não basta encher as ruas de asfaltos sem sinalização de trânsito.

3. " Concurso Público" , até que fim que a gestora justificou porque até hoje não convocou os aprovados ( eu não faço parte dos aprovados, mas defendo os direitos deles), mas justificação foi a mais incrédula que já vi. Ela simplesmente disse que não ia aprovar os professores porque os mesmos não tinha ensino superior concluído ou em andamento para exercer tal função. Só quero lembrá-la que existe uma coisa chamada EDITAL que diz os pré-requisitos para investidura no cargo, e um dos pré-requisitos para professores são esses que a senhora falou que os candidatos não tinham. Se a senhora prefeita presa tanto pela educação de qualidade no município, por que contratou várias pessoas somente com o ensino médio para ministrar aula?

Além desses pontos que eu citei, existem outros. Mas a conjuntura total da entrevista é de dá um nojo em qualquer pessoa que tenha o senso comum de cidadão. Fica aqui minha indignação com a entrevista e que se realmente ela queira ganhar a eleição que se dirija novamente a rádio para pedir desculpas a população".