VEREADOR OLIVEIRA "É IGUAL AOS OUTROS, NÃO CUMPRIU SEU PAPEL E NEM DEFENDEU O DIREITO DO POVO", DISSE SIMIÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de agosto de 2016

VEREADOR OLIVEIRA "É IGUAL AOS OUTROS, NÃO CUMPRIU SEU PAPEL E NEM DEFENDEU O DIREITO DO POVO", DISSE SIMIÃO

O ex-presidente do PCdoB de Camocim, Simião Brandão, criticou no Facebook o  vereado Oliveira da Pesqueira, atual presidente da sigla, aliado da prefeita Monica e candidato a reeleição. "Ele é igual aos outros, não cumpriu seu papel.Não defendeu o direito do povo, e sim seu compromisso com a gestão", criticou o ex-presidente do partido comunista.

Nas eleições de 2012, Simião ajudou a eleger Monica Aguiar prefeita de Camocim, na época ele comandava a presidência do PCdoB.  Nestas eleições o partido continua mantendo a aliança mas sem o apoio de Simião, que resolveu se engajar na campanha do candidato a prefeito Paulo da Funerária. 

A postagem

"Para quem sabe o significado da função política de um parlamentar, saberá que este, é igual aos outros, não cumpriu seu papel. Não defendeu o direito do povo, e sim seu compromisso com a gestão.
É dessa forma que vejo o nosso "nobre" parlamentar. Fico a deposição de quem discordar da minha interpretação e  pronto a responder pelo que escrevo, não pelo que possam interpretar sobre o que escrevo".

Carlos Jardel