SIEBRA LOPES CONTABILIDADE EMPRESARIAL - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 13 de agosto de 2016

SIEBRA LOPES CONTABILIDADE EMPRESARIAL

Estivemos à pouco em Jijoca de Jericoacoara com um de nossos clientes, Adauto Jr. proprietário dos Postos K. Percorremos o belo trecho de parte da belíssima orla marítima de Camocim. Trabalhando, e verdade seja dita, renovando as energias com a brisa dessa praia maravilhosa.

Nosso Suporte 

A Siebra Lopes Contabilidade Empresarial, tem buscado aprimorar os serviços à todos os seus clientes. Não só os serviços da área que nos cabe responsabilidade direta (contábil), mas, também de serviços extras, administrativos e técnicos, relevantes, de manutenção do trabalho cotidiano e operacional de nossos clientes. Adauto Jr, estava com problema com o acesso, emissão do certificado de regularidade e boletos para pagamento trimestral do IBAMA, para a sua unidade em Jijoca. Hoje nossos clientes contam com um apoio que vai do setor administrativo até a área da tecnologia da informação, nosso intuito é facilitar a vida, o andamento dos trabalhos durante toda a jornada empresarial de cada cliente, agregando sempre novos serviços e gerando praticidade, desde empresas de menor porte, às de maior tributação

 Sobre a Certificação

Estamos na reta final de implantação e preparação do nosso novo sistema de certificação digital. Agradecemos à todos pela compreensão, principalmente aos clientes que tem feito questão de esperar mais um pouco, dando total preferência, confiando no nosso trabalho.

Aos colegas Contabilistas

Aos nobres colegas, guerreiros, batalhadores de cada dia, que andam passo-a-passo o com cada empresa, para o melhor funcionamento dos trabalhos de seus clientes, só temos a agradecer a compreensão e a credibilidade recebida até aqui. Estamos preparando um trabalho sério, visando a valorização do profissional por cada indicação, logo, logo, estaremos fazendo visitas aos companheiros, para prestarmos maiores informações a cada um. Que Deus guie à todos!

Siebra Lopes Contabilidade Empresarial
Respeito, Eficiência e Responsabilidade 

 Siebra Neto 
Gerente Admnistrativo