JUSTIÇA RECEBE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE MONICA AGUIAR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 17 de agosto de 2016

JUSTIÇA RECEBE PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE MONICA AGUIAR

A Coligação "A esperança do povo vai vencer de novo", que tem como candidata a Prefeita Euvaldete Ferro, conclui as impugnações dos candidatos considerados inelegíveis, de acordo com o entendimento apresentados nas petições protocoladas na Justiça Eleitoral de Camocim.

 A Coligação da candidata a reeleição Monica Aguiar foi Campeã de impugnações, já que ao todo 7 (sete) Ações foram promovidas solicitando os indeferimentos dos pedidos de registros dos candidatos que apoiam a atual Prefeita de Camocim. Na segunda, dia 15, já haviam pedidos de impugnação do candidato a Vice da coligação "Camocim melhor para todos", Chiquinho do Peixe e dos candidatos a Vereadores César Veras e António Carlos do Peixe.

E ontem, terça-feira, foram requeridas as impugnações dos registros  da candidata a reeleição Monica Aguiar e também dos candidatos a Vereadores Nilson do Hospital, Kleber Trevia e Manuel Vieira. A Coligação que reúne os partidos apoiadores de Monica Aguiar  bateu um recorde, até agora nunca alcançado por nenhuma outra Coligação em Camocim: são 7 (sete) candidatos com possibilidades de terem seus registros negados pela Justiça. Confira AQUI.

Os impugnados, se desejarem, poderão apresentar defesa, é depois da manifestação do Ministério Público o processo segue para a decisão do Juiz Eleitoral da 32° Zona.

Carlos Jardel