JORNALISTA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AMEAÇAS DE CIRO GOMES EM RÁDIO CEARENSE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 2 de agosto de 2016

JORNALISTA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AMEAÇAS DE CIRO GOMES EM RÁDIO CEARENSE

O jornalista Donizete Arruda registrou, nesta segunda-feira (1º), Boletim de Ocorrência decorrente da ameaça do ex-ministro Ciro Gomes feita na última sexta-feira (29). Na ocasião, Ciro, em entrevista à rádio Tupinambá AM, falando sobre o jornalista, afirmou que "não adianta processar um vagabundo desse. A gente tem que decidir o que vai fazer até a hora que a gente não aguente mais, no meu caso, tem limite e ele sabe disso, esse vagabundinho".

O jornalista se sentiu ameaçado por Ciro, que não afirmou o que iria fazer em relação a Donizete, mas garantiu que suas ações não seriam através de medidas judiciais. O B.O. foi registrado por "ameaça".

Eleições 2016

Ciro Gomes, por medo de ser derrotado na cidade natal nas Eleições 2016, começou a série de ataques característica dele, servindo de boca de aluguel aos interesses do grupo político do irmão, Cid Gomes.

Por sua vez, Cid tem de se dividir entre as articulações políticas para as eleições municipais e a tensão do risco de ser preso. Investigações da Lava Jato chegam cada vez mais perto dos negócios suspeitos feitos quando ainda estava à frente do Palácio da Abolição. Ouça Aqui 

Ceará News