quarta-feira, 3 de agosto de 2016

CORPO DE EMPRESÁRIO DESAPARECIDO É LOCALIZADO EM ITAREMA. SOBRINHO DA VÍTIMA CONFESSOU O CRIME

O corpo do empresário José Valderi Fontenele foi localizado ontem, (2), na zona rural do Município de Itarema, no Litoral Oeste do estado (a 210Km de Fortaleza), após ele desaparecer no dia anterior. Fontenele foi assassinado com um tiro na cabeça e o corpo deixado na estrada que liga a sede do Município à Praia de Almofala. O crime já foi esclarecido pela Polícia.

Um sobrinho do empresário é o autor do assassinato. O rapaz, dono de um lava-jato, foi preso após a Polícia analisar as imagens captadas pelas câmeras do lava-jato que mostraram o momento em que os dois homens embarcam em uma caminhonete Hilux branca, pertencente ao suspeito, e, horas depois, ele retorna sozinho  ao estabelecimento.

Na Polícia, o suspeito revelou que praticou o crime por conta de dívidas que tinha com o tio, era cobrado e não tinha como pagar.

O caso chocou a população de Itarema, onde o empresário era pessoa benquista. O corpo dele foi periciado no local do crime e, em seguida, removido para o Núcleo da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Sobral.

Fernando Ribeiro via Ceará News

Nenhum comentário: