sexta-feira, 29 de julho de 2016

VERGONHA: EM CAMOCIM, QUADRA DE ESCOLA RECÉM INAUGURADA, EM MENOS DE 3 MESES, JÁ PASSA POR GRANDE REFORMA

Equipamento foi inaugurado 
no dia 6 de maio deste ano


A Quadra Poliesportiva, Manoel Vieira de Sousa, da Escola Idelzuite Tavares Carneiro, no Bairro Jardim das Oliveiras, foi inaugurada pela prefeita Monica Aguiar exatamente no dia 06 de maio deste ano, 2016, inclusive com a presença do Deputado Federal Leônidas Cristino e demais autoridades locais. Ocorre que, misteriosamente, da noite pro dia, sem nenhuma explicação plausível dada a população, a quadra foi interditada para uma reforma de todo o piso, conforme aparece na foto tirada na tarde de ontem, dia 28. No entanto, na parede da escola apenas um aviso simples: "a quadra poliesportiva não está disponível no momento".

Alfinetada

Diante do fato e da foto, pairam vários questionamentos: o que aconteceu? A obra não obedeceu os critérios da engenharia? Foi incompetência ou burrice? 

Isso poderia ocorrer em qualquer outra administração municipal de qualquer lugar do mundo, menos em Camocim, por que a gestão, na boca dos capachos, é perfeita. 

A prefeita, através de seus assessores, ou até mesmo do cachorro babão, deveria publicar uma notinha explicando o que realmente aconteceu. Até mesmo pra situação não ficar mais feia do que já está. Fica a dica.

Carlos Jardel 

Um comentário:

francisco santana Francisco disse...

e sem falar que o posto de saude do bairro sao pedro que foi inaugurado a um mes ,foi inaugurado sem a obra ta terminada falta algumas salas para serem finalizadas as caixas com medicamentos sao colocadas no chao porque nao tem um armarios,aaa e a crise foi mal nem lembrava. kkkkkk