SIEBRA LOPES CONTABILIDADE - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 28 de julho de 2016

SIEBRA LOPES CONTABILIDADE

Estivemos aqui com Shirles e Roberto, representantes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Camocim. Dessa vez, um registro, após o término dos trabalhos, com um papo bem descontraído na lanchonete da Tia Alda, próximo à Policlínica. A certificação foi emitida, com o intuito de deixar o partido adequo às solicitações eleitorais. 

Somos gratos pela preferência, desejamos boa sorte à todos os membros do partido, que já estão nesta corrida eleitoral que já se avizinha.

Gostaríamos de fazer uma ressalva e deixar um pequeno comunicado sobre o andamento dos nossos trabalhos com a certificação:

Com a crescente demanda, que tem aumentado consideravelmente por conta das obrigatoriedades impostas à todos pelo governo, e já visando um melhor atendimento ao público em geral, bem como, dar agilidade aos nossos nobres colegas contabilistas junto aos seus clientes, nós estamos fazendo a implantação de um novo sistema para poder atuar da forma mais ágil possível. Sendo assim, estamos dando uma breve pausa nas emissões, para podermos deixar nossas instalações pronta, para o recebimento do contingente de atendimento, necessário para atuar de forma mais fluída possível. Por conta dessas mudanças, estaremos visitando cada colega contabilista da cidade, para repassarmos as novidades, bem como, apresentar nosso programa de parceria, onde buscamos além de incentivar, também valorizar o profissional por sua indicação. Portanto, é só uma questão de alguns dias, para já estarmos de volta, positivos e operantes. Comunicaremos o retorno com um novo comunicado postado tanto no blog SBCORP Consultoria Empresarial, como no Revista Camocim, ambos, páginas dos maiores volumes de acessos em Camocim e região. 

O compromisso aqui é com você, por isso estamos se
mpre em contínua reciclagem e atualização dos nossos serviços.

E é claro que disso você já sabe, falou em rapidez, falou em facilidade, falou em segurança? Você instintivamente já lembra: Siebra Lopes. 

Siebra Neto
Agente de Registro