segunda-feira, 4 de julho de 2016

O PIER É OU NÃO É CONFIAVÉL?

Lancha de passageiros não utiliza o pier



Ficou a pergunta no ar? Se o pier está completamente seguro, sem oferecer risco algum para quem embarca e desembarca, como afirmam os "cara de madeira", por que algumas embarcações que fazem transporte de passageiros não o utilizam ? 

O assunto tem sido discutido amplamente, e principalmente nas redes sociais, desde o início da obra. Sendo que neste afinal de semana, após inauguração do equipamento, internautas registram passageiros de uma embarcação fazendo o desembarque no balaúste, distante do Pier. 

Alguns internautas sugerem que a Marinha e o Corpo de Bombeiros façam uma vistoria na obra.

Com a palavra, a prefeita!

Em tempo

"Sérgio Aguiar, quando foi prefeito, construí o ginásio com material de péssima qualidade. Em pouco tempo a "porcaria" se desmanchou e botaram a culpa no Chico Vaulino. ,Agora a história se repete com o píer. O bicho mal foi inaugurado e já tá se desmanchando.

Ontem, as frágeis roldanas de portão, que correm sobre um pedaço de cantoneira, se arrancaram com o balanço da maré.

Até ontem, essa uma coluna estava alinhada com as demais, mas hoje pela manhã a bicha já havia dado uma brusca inclinada para a esquerda.

Sem contar que as caixas por onde passa a fiação elétrica estão todas sem as tampas e com fios expostos, com alta possibilidade de choque elétrico, pois ficam bem embaixo do corrimão.


Essa besteirinha nos custou a bagatela de 700 mil reais. E mal foi inaugurada, já apresenta graves falhas em sua estrutura".

(Wagner Monteiro)

Carlos Jardel

Nenhum comentário: