sexta-feira, 29 de julho de 2016

EX-ADVERSÁRIOS: CHIQUINHO DO PEIXE É O CANDIDATO A VICE NA "CHAPLA" DE MONICA AGUIAR

O ex-vice prefeito de Camocim, Chiquinho do Peixe, terá seu nome homologado como candidato  a vice-prefeito na "chapla" de Monica Aguiar hoje, durante convenção política do PDT, marcado para acontecer às 18h, no Ginásio Municipal, momento em que a prefeita Monica oficializará também sua candidatura à reeleição.

Chiquinho, nas eleições de 2012, era vice-prefeito   e  foi também o candidato a prefeito pelo grupo liderado pelo então ex-prefeito Chico Vaulino. Ele foi derrotado nas urnas por Monica e tachado de analfabeto pelos partidários do grupo conhecido por "cara de pau". A própria prefeita, durante comemoração de sua vitória, o ironizou segurando uma frigideira ( o peixe assou) e uma vara de pescar (o peixe foi pescado). Neste ano - acredite se quiser - Chiquinho re$olveu  se aliar a este mesmo grupo que lhe hostilizou e que fez chacota de sua imagem pública na campanha passada. De acordo com o que dizem por ai, esta aliança é em nome do progresso de Camocim!


Carlos Jardel

3 comentários:

Camocim15 disse...

Engradado o burro e jumento tarchado pela turma de cara de pau, que faziam piadas musicas, de gagos com ele agora se tornou um doutor em gestão pubrica.

jose c. Albuquerque disse...

Não há dignidade na venalidade de um ser. Suas opiniões é a sua autenticidade e um baluarte de seus pensamentos. Suas contradições é um assassinato de sua moral.

Filho de Jacare disse...

Aonde vai o Caráter de uma pessoa a poucos dias ele era jumento analfabeto e hoje é chamado de empresário Oo família falsa meu amigo Chiquinho aí o suco é amargo e o bolo é azedo