sexta-feira, 1 de julho de 2016

ENTREVISTA - ERASMO GOMES DECLARA APOIO À EUVALDETE FERRO E OPOSIÇÃO TOTAL AO GOVERNO MONICA AGUIAR

Grupo de Sérgio Aguiar "precisa pegar a mala e ir fazer politica em outro lugar pra Camocim se desenvolver"



O TV Revista Camocim entrevistou o camocinense e pré-candidato a vereador pelo Partido da República - PR em Camocim, Erasmo Gomes, que falou um pouco de sua trajetória profissional e do seu envolvimento na politica local. Ele declarou apoio ao grupo de oposição comandado por Chico Vaulino e Euvaldete Ferro - o grupo que governou Camocim por oito anos -  e  declarou oposição total a oligarquia comandada por Sérgio Aguiar e Monica Aguiar - grupo que governa Camocim  há mais de meio século. 

"Pra  Camocim crescer, esse velho grupo politico (do Sérgio Aguiar) precisa fazer politica em outro lugar, pra deixar nossa cidade se desenvolver.  Por que eles frearam a dignidade das pessoas de nossa cidade, através de um assistencialismo barato, e fizeram que Camocim, se tornasse uma cidade triste"

Carlos Jardel 

2 comentários:

Joao Silva Filho disse...

Isso aí!Mandou bem,esse tem o meu apoio.Assim como você Erasmo quero ver nossa cidade prosperar e não regredir.Como diz o apresentador do Balanço Geral do Rio Vagner Montes:"Pra cima deles" Vamos dar uma sacudida nessa política velha de Camocim e fazer uma política séria voltada para o bem estar da nossa população que clama por socorro!!!
Tamo junto irmão.Abraço campanha!

maroca disse...

Isso mesmo muito bem so cego ñ vê q essa prefeita IMPERFEITA trancou o dinheiro até agora, e só gastou em cima da política. Inaugurado só concreto., e os remédios da saúde faltando, mulher ACOROOOOOODA tu pensa q é burro. Kkkkkk