EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DORME NA CALÇADA DO POSTO DE SAÚDE A ESPERA DE ATENDIMENTO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 25 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DORME NA CALÇADA DO POSTO DE SAÚDE A ESPERA DE ATENDIMENTO

Governo Municipal não construiu Posto de saúde 24h 
e nem acabou com as filas noturnas


Os moradores de Camocim, do Bairro Boa Esperança, precisam dormir a noite toda no relento, na calçada da Unidade Básica de Saúde Vicente Valdecio Gonçalves, na tentativa  de conseguirem uma ficha para o atendimento médico. E apesar do sofrimento, muitos não conseguem e acabam tendo que se submeterem à situação por várias vezes. Quem chega às 5h da madrugada, por exemplo, já chega atrasado e é um forte candidato a voltar outras vezes até que consiga uma "bendita" ficha. 

Além desta problemática, a  população ainda  enfrenta a severa falta de medicamentos nos postos e na Farmácia Pública,  a espera por atendimento especializado e a demora na realização de certos exames agendados no CARA. 

A prefeita Monica Aguiar prometeu acabar com as filas noturnas e construir o posto de Saúde 24h. E já na reta final de seu mandato, esta promessa ainda não foi cumprida. 

Alfinetada

Os capachos da Gestora Municipal, os mais "fuleiragens", que servem apenas como "bobos da corte", função humilhante em plena era da modernidade  e de evoluído conhecimento politico, tentam, a todo custo, principalmente nas redes sociais, passar apresentar a imagem de perfeição da administração. E neste momento, de clima de eleições, eles antecipam a campanha politica, pedindo, abertamente, votos para a prefeita Monica que é pré-candidata a reeleição. 

Na realidade, eles sofrem! E haja goiaba!

Carlos Jardel