EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TER MATADO "MOURÃO" E TER BALEADO SEU FILHO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 8 de julho de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TER MATADO "MOURÃO" E TER BALEADO SEU FILHO

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Camocim conseguiram prender dois suspeitos de matar a bala um homem identificado como Enilton Arcanjo de Pinho, o “Mourão”. Na mesma ação mais algumas pessoas foram lesionadas, dentre elas seu filho Edivando dos Santos Pinho, o "Cabeludo".

O crime aconteceu na noite do dia 06 de fevereiro de 2016, na residência das vítimas, localizada na Rua São Pedro, bairro Cidade com Deus.

Desde o dia do crime, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações em torno do caso, tentando assim elucidar o crime e seus possíveis autores.

Exatamente após cinco meses de investigações, a Polícia Civil prendeu por força de mandado de prisão preventiva os dois suspeitos a morte de “Mourão" e a tentativa de homicídio de Edvandro. São eles:


  • José Edson da Silva, o "Caiçara" , de 39 anos.
  • Antonio José Sousa de Paula, o "Toinho Pedreiro", de 28 anos.


A prisão aconteceu por volta das 17h00 de quinta-feira, 07, quando os dois homens foram se apresentar na DPC de Camocim e chegando lá já existia um mandado de prisão preventiva contra eles. Os dois receberam voz de prisão e após os procedimentos foram encaminhados para a cadeia pública de Camocim, ficando desta maneira à disposição da justiça.

Fonte: Camocim Polícia 24h.