sexta-feira, 8 de julho de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA RECAPTURAM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

Policiais da Força Tática recapturaram um fugitivo da cadeia pública de Camocim durante a manhã de quinta-feira, 06. Luciano Morais Nogueira, o “Neguim da Lurdinha”, já é um velho conhecido da polícia e já se envolveu em crimes de lesão corporal e violência doméstica, sendo que já fugiu no mínimo três vezes da cadeia da cidade.

Exatamente no dia 16 de junho ele foi capturado por uma equipe da Força Tática sob o comado do Sgt Flávio e composta pelos Sds Gleison e Fonteles e foi reconduzido para a cadeia, no entanto, só passou dois dias “guardado” e conseguiu fugir novamente. Essa foi sua última fuga.

Já durante a manhã de ontem, quarta-feira (06), os pm’s realizavam policiamento ostensivo pelo bairro da Brasília e quando passavam pela Rua Perimetral, próximo à oficina do Pavão, se depararam com o fugitivo, o qual foi prontamente abordado e preso, sendo mais uma vez levado para a cadeia pública da cidade e apresentado ao administrador da unidade.

O indivíduo foi posto em uma cela onde fica os detentos do regime fechado e “por enquanto” se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Camocim Polícia 24h.

Nenhum comentário: