E O CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTEBOL? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 4 de julho de 2016

E O CAMPEONATO CAMOCINENSE DE FUTEBOL?

O Campeonato Camocinense de Futebol já está passando, e muito, da hora de se iniciar. Para a bola rolar bastaria apenas que o município, através da administração da prefeita Monica, liberasse a verba para a Liga Desportiva dar o pontapé inicial. Só que isso ainda não aconteceu. E existe a possibilidade de não acontecer, o que seria um desastre em plena campanha eleitoral. Pois colaboraria ainda mais com o desgaste da imagem politica da prefeita Monica, que vem sinalizado, desde o início de seu mandato, não ter preferência por este campeonato. Todos os anos a novela se repete. 

O árbitro Guilherme (foto) através de um comentário nas redes sociais, chamou a atenção para este conflito que prejudica esta modalidade esportiva. 

"E agora, não vamos ter Campeonato (Camocinense de Futebol) esse ano? Sou um apaixonado pelo futebol. Trabalho diretamente com isso. Estou indignado com essa possibilidade, pois, mais uma vez, os interesses individuais vão atrapalhar o Belo. 

Liga X Prefeitura. 

E os atletas, torcedores como ficam? Vamos deixar de hipocrisia e trabalhar literalmente pelo bem comum senhores".

Ou a prefeita não gosta definitivamente de futebol de campo e dos atletas, ou o problema é pessoal, com o presidente da Liga, Beto Siebra.

Carlos Jardel