quarta-feira, 20 de julho de 2016

BAD MACHINE: CAMPEÃO CAMOCINENSE DE FUTSAL 2016



Enfrentando o Favela, um fortíssimo e respeitado adversário, o Bad Machine venceu e foi Campeão Camocinense de Futsal 2016. Uma talentosa geração de craques que foi de mais em quadra!

O jogo final foi emocionante, terminando empatado de 3x3 , mas nos pênaltis o Bad Machine sagrou-se campeão.

Detalhe I

Ninguém acreditava!

Detalhe II

O deputado Sérgio Aguiar foi obrigado a anunciar que o Bad Machine vai representar Camocim no Intermunicipal. Porque "estava tudo certo" para o Favela ser o campeão, cujo técnico é notório apoiador da prefeita Monica Aguiar e servidor de confiança da atual administração municipal.

Curiosidade:

Pesquisando, descobrimos que na língua inglesa Bad Machine quer dizer: Máquina do Mal.

Mas de fato a molecada, que mora ao redor do Ginásio, são conhecidos como a "máquina do bem".

Lição



Marcos Coelho comenta a vitória do Bad Machine: 

Duas lições devem ser tiradas na "guerra" VENCIDA pelo Bad Machine para se tornar Campeão Camocinense:

1ª- Os dirigentes do Bad ensinaram, a "Organização" do Campeonato de Futsal, a organizarem sua desorganização, quando reclamou, acertadamente, sobre a ausência de Congresso Técnico para discutir, com transparência, as regras dos jogos; ai já foi a primeira vitória, porque durante a competição todos os outros times foram concordando que o "REGULAMENTO" era desregulado!

2ª- Os "moleques" do Bad também ensinaram que a gente pode ACREDITAR na geração nova; e que se respeita os jogadores de fora, mas quem decide partida é O TALENTO E O AMOR À CAMISA!

Rapidinha...

"O mito decadente: 

O deputado ficou no vácuo... Entregou o troféu pro time campeão, e os jogadores correram pra tirar fotos com Marcos Coelho".

(Wagner Monteiro, no Facebook)

Nenhum comentário: