MARCOS COELHO DISSE QUE IRÁ COBRAR ESCLARECIMENTOS SOBRE REPASSES DE DINHEIRO FEITO AOS VEREADORES - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de junho de 2016

MARCOS COELHO DISSE QUE IRÁ COBRAR ESCLARECIMENTOS SOBRE REPASSES DE DINHEIRO FEITO AOS VEREADORES


Vereador aliado da prefeita revelou ao advogado Marcos Coelho a existência duvidosa dos repasses.

O Presidente do PSDB e Advogado Marcos Coelho foi entrevistado, ontem, quinta, pelo Radialista Irlo Jr, durante seu Programa Grande Jornal, na Rádio Pinto Martins-FM. Durante a entrevista Marcos Coelho respondeu diversos questionamentos: a importância da operação lava-jato, o pedido de prisão dos Senadores Renan Calheiros e Romero Juca e ainda  do ex-presidente José Sarney e do Presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha. Outro assunto discutido foi o desenvolvimento econômico do Estado do Ceará e do Município de Camocim, quando Marcos Coelho apontou o abandono da indústria do turismo e da pesca, que segundo ele (Marcos) ajudariam na geração de emprego e renda. 

Marcos Coelho também esclareceu o aspecto jurídico e político da não aprovação da licença de 120 dias do vereador Ricardo Vasconcelos, para tratar de interesse particular, E, sobre essa licença, Marcos disse que a não aprovação  foi um mero ato de perseguição da prefeita Monica e do seu esposo Deputado Sergio Aguiar, que controlam 11 dos 15 vereadores de Camocim. E também porque o Marcos Coelho é o 1º suplente da coligação do ex-prefeito Chico Vaulino e lá iria exercer o papel de forte oposicionista, fiscalizando e denunciando os "mal-feitos" da atual Administração.

Ainda durante a entrevista, o advogado e presidente do PSDB revelou que recebeu em seu escritório um vereador aliado da Prefeita Monica, que  teria lhe confidenciado que na Câmara Municipal é feito um  repasse em dinheiro aos vereadores, Sobre isto Marcos Coelho irá protocolar pessoalmente um pedido de esclarecimento à presidenta Iracilda sobre a origem  e objetivo deste dinheiro. 

Outro tópico da entrevista foi a confirmação da coligação majoritária entre o PSDB e PMDB, cuja  pré-candidata é Euvaldete Ferro,  e a coligação proporcional PSDB-PR.

Na próxima semana o Revista Camocim irá entrevistar o Advogado Marcos Coelho e aprofundar as temáticas polêmicas que foram reveladas durante a entrevista na Rádio Pinto Martins.

Carlos Jardel