MAIS UM SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA REGIÃO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de junho de 2016

MAIS UM SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA REGIÃO

Ontem foi em Granja, hoje foi em Martinópole.
É o 6° em 37 dias.

Acreditem, a Polícia Militar registrou mais um caso de suicídio em nossa região, o 6º em apenas 37 dias. 

São casos registrados pelo Camocim Polícia 24h mostrando essa dura e triste realidade. Nossos irmãos por algum motivo estão decidindo pôr fim em suas vidas. Não resta dúvida que é uma situação alarmante e que alguma ação emergencial deve ser feita para ajudar pessoas com pré-disposição ao suicídio.

Punho de rede

Dessa vez o caso aconteceu aqui pertinho, no vizinho município de Martinópole. Era por volta das 11h00 desta quarta-feira, 08, quando uma pessoa procurou o destacamento da Polícia Militar e comunicou o sinistro.

Os pm’s foram até o endereço do ocorrido, no Conjunto Benedito Barros, e dentro de um dos cômodos da casa os policiais constataram a veracidade da denúncia. Um homem identificado como Edio Estevão de Sousa, 29 anos, usou um punho de rede para se enforcar e cometeu o suicídio.

Segundo um irmão do jovem, a família não sabe o que teria motivado a vítima a cometer tal ato. Todos estão muito abalados.

Os pm’s fizeram o isolamento do local e comunicaram o caso a Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.