"LIGA DESPORTIVA JOGOU E VENCEU", COMEMORA MARCOS COELHO. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 24 de junho de 2016

"LIGA DESPORTIVA JOGOU E VENCEU", COMEMORA MARCOS COELHO.

Episódio   I: 

No Facebook, o advogado, e também desportista. Marcos Coelho, fez uma postagem comemorando a determinação da Promotoria que garante a Liga Desportiva Camocinense de Futebol receber 10%  referente ao valor arrecadado  pelo "Show de Prêmios". É que este repasse, segundo Marcos, seria destinado a outra Liga "desestruturada". 

"A Liga Desportiva Camocinense "jogou" e venceu! O "Camocim Show de Prêmios" iria destinar 10% do valor dos prêmios a outra Liga,  que NÃO é estruturada e apenas porque tem vínculos com Prefeita Monica Aguiar, mas a Promotoria determinou que o repasse financeiro fosse para a Liga Desportiva Camocinense. Uma Vitória dos verdadeiros desportistas".

Episódio II
Burros! 
Montagem humilha
 ainda mais adversários do MC


A montagem fotográfica que apresenta Marcos Coelho com asas foi uma criação de seus adversários, (pela engenharia capemba, a arte deve ter sido feita por um dos capachos pé de chinelos), mas podemos dizer que "foi um tiro que saiu pela culatra". A montagem enaltece a figura do nobre advogado e ao mesmo tempo humilha seus opositores, que devem ter pesadelos horríveis com o MC voando. 

A montagem originou-se do áudio em que o vereador Emanoel Vieira diz que Marcos Coelho "é uma cobra a quem  não se pode dar asas". Relembre AQUI.

Carlos Jardel