LEONARDO SANSÃO, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 6 de junho de 2016

LEONARDO SANSÃO, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

O atleta e professor de judô, Jiujitsu e boxe. Leonardo Lima Costa, 29 anos, conhecido popularmente por Sansão,  está filiado ao Partido da República - PR e é pré- candidato a vereador de Camocim nas eleições deste ano. Sobre este assunto, ele enviou ao blogue o seguinte texto:

"É chegada a hora de anunciar ao povo minha pré-candidatura a vereador, muitos dirão que é loucura e que na política só entra quem tem dinheiro, e outros dirão que a política corrompe o homem, ou coisas desse tipo. Eu vejo na política a oportunidade que cada homem tem de mostrar ao povo o que nele existe de melhor, e é isso que eu quero! O primeiro passo está sendo dado nessa jornada, o que acontecerá será o fruto do meu caráter permitido por Deus junto da ajuda do povo. 

A esperança não deve se perder em meio a crise política em que nos encontramos, mas deve renascer ao lado de boas ideias.Que deus abençoe todos nós e nos guie para o caminho do bem, doa a quem doer, a verdade deve ser o escudo contra as armas da mentira. 

Esse ano faça diferente "Se você quer resultados diferentes então faça você a diferença”. Albert Einstein"

O PR-compõe o grupo dos partidos de oposição em Camocim, que se articulam para apresentar nestas eleições uma proposta politica em torno da pré-candidatura de Euvaldete Ferro.

Carlos Jardel