terça-feira, 14 de junho de 2016

JOVENS DE BITUPITÁ INVADEM QUADRA DE ESPORTES PARA PROTESTAR

Jovens de Bitupitá invadem a quadra de esporte em forma de protesto, a mesma passou mais de 2 anos para ser reformada, sendo única na comunidade, jovens ficaram sem opções de lazer nos últimos meses. agora já reformada, a mesma continua fechada e sem autorização para o uso. a ultima noticia que tivemos sobre o assunto, foi que seria reinaugurada após a passagem da tocha olímpica por Barroquinha, o evento já passou, e os jovens continuaram cobrando e não obtiveram respostas, enquanto isso a celebração para reinauguração vai se estendendo.

"Hoje invadimos a quadra pra fazer uma pequena manifestação a respeito da demora da entrega da quadra, estamos fazendo frente pra que seja tomada alguma providência , pois isso se torna um vandalismo contra nossos direitos ...

A gente cansou de esperar , ou eles entregam ou a gente vai invadir todo dia pra poder jogar, ninguém não quebrou nada, até porque seriamos os únicos prejudicados, apenas subimos os alambrados, para protestar jogando futsal"

-"Tô pedindo a ajuda de quem puder doar umas caçoeiras velhas pra colocar na parte de cima da quadra e quem poder ajudar com dinheiro pra fazer uma vaquinha para mandar o ‪#‎Silva‬ pintar os nomes no muro e no centro da quadra porque é só isso que tá faltando para os jovens de Bitupitá poder praticar os esportes."

Jovens pedem por respostas e providencias aos representantes do Município.

Nenhum comentário: