sexta-feira, 10 de junho de 2016

INTERNAUTAS FAZEM COMPARAÇÃO



A prefeitura de Granja, como já era de se esperar, deu um show de ornamentação no evento de passagem da Tocha Olímpica. Já a de Camocim, como era de se esperar, na comparação, deixou muito a desejar. Foi um negócio feioso, desajeitado, umas "roda veia pendurada nos pé de pau " - dizem que era pneu de bicicleta enrolado com tecido TNT.

A foto acima circula nas redes sociais fazendo o maio sucesso.

O comportamento do Amarelinho da Goiaba

O Amarelinho da Goiaba , guardado em armário, na hora que me viu no evento da Tocha Olímpica, ficou com "galinhagem" no meio da rua, gritando com voz afrescalhada:"agora é ela". Talvez estivesse viçando, atrás de cruzar com outro de sua espécie. ( usei o termo "cruzar" de propósito, por que é aplicado ao ato sexual dos animais. E o amarelinho da goiaba se comporta como um animal). Ele deveria está pensando que a prefeita era a própria tocha...só pode!

Era fome

Durante a passagem da tocha, em Camocim, uma mulher, ao me avistar na Beira Mar, gritou: " bate a foto Jardel babão". - certamente deveria ser uma eleitora da prefeita que me detesta - não fiquei surpreso, convivo com isso há um bom tempo, fiquei com pena da ordinária, que era magra, estava visivelmente surrupiada pelo escaldante sol do meio dia, mas corada que siri cozido, provavelmente com fome, com sede e sem nenhum trocado no bolso para comprar meio picolé. Além disso, a coitadinha aparentava sofrer de problemas mentais. Tudo o que fiz foi dar um sorriso e beber um gole de cerveja gelada, mas confesso que fiquei com pena da bichinha, pois, pela situação em que se encontrava, deve ter voltado pra casa caminhando por cerca de uma hora e com o coro do bucho encostando na espinha doçal, de tanta fome. Bom, mas fiquei rezando pra ela não "esfolotar" a cabeça dos dedos de um topada.

Carlos Jardel


Nenhum comentário: