GRANJA SOBRANDO ASFALTO: DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO LIBERA VERBA PARA MAIS ASFALTO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 8 de junho de 2016

GRANJA SOBRANDO ASFALTO: DEPUTADO ROBÉRIO MONTEIRO LIBERA VERBA PARA MAIS ASFALTO

Enquanto isso, em Camocim sobra promessas. Pode ser que nestes meses de campanha dê certo

O deputado estadual Robério Monteiro informou a população que destinou um emenda parlamentar no valor de R$ 560 mil para serviço de pavimentação e sinalização da avenida principal do distrito de Parazinho, pertencente a cidade de Granja. De acordo com o deputado, "somente no município de Granja, a emenda viabilizará pelos cofres do Estado 20 mil metros de pavimentação asfáltica".

O deputado Robério Monteiro recebeu em Granja  forte apoio do prefeito Romeu nas ultimas eleições. É justo que retribua com prestação de serviços a população.

Comentário

A cidade de Granja pode ter por lá os seus problemas políticos - e tem, o governo não é perfeito - mas é visível o serviço de infraestrutura da cidade garantido pelo governo municipal, através do prefeito Romeu e de seus aliados políticos. É um serviço que se destaca anos luz na frente da cidade de Camocim e das demais cidades desta região. Ache ruim quem quiser, mas o prefeito Romeu melhorou consideravelmente a cidade em muitos aspectos. Detalhe: Romeu durante sua campanha não fez propaganda de manual das promessas.

Alfinetada

Já em Camocim, a desastrosa prefeita Monica Aguiar continua desfiando absurdamente seu rosário de promessas. Como já se esperava, ela não conseguiu, e não tem mais tempo para conseguir, cumprir um terço do que prometeu. Faltam apenas, praticamente, 6 meses, dos 4 anos sofridos pela população.

Aguenta, amarelinho empombado do pé de goiabeira.

Carlos Jardel