EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO. 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 13 de junho de 2016

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPE DE FACÃO NO LAGO SECO. 13º HOMICÍDIO NO ANO DE 2016

Apesar da Polícia Militar ter registrado um final de semana calmo em Camocim, o início desta segunda-feira, 13, começou violento. Por volta das 06h30 da manhã populares encontraram o corpo de um homem morto ao lado de uma barraca no início do Lago Seco. A vítima foi identificada como  Francinaldo de Sousa Ferreira, mais conhecido como "Jacarandá", de 19 anos, residente no Beco da Morte, uma travessa que fica entre a Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho e Rua Santa Terezinha, no bairro Rodagem do Lago.  

Provavelmente o homicídio tenha sido cometido durante a madrugada desta segunda-feira. Com esse crime chegamos ao 13º caso de homicídio em Camocim, o 2º do mês de junho. O último crime de morte ocorrido na cidade foi registrado há dez dias, no dia 03 de junho. 

As imagens são fortíssimas, mostram exatamente a crueldade da natureza humana em seu pior estágio. A vítima teve sua cabeça totalmente estraçalhada a golpes de facão com grande perda de massa encefálica. Foram vários golpes direcionados na cabeça e ombro esquerdo, sendo que o reconhecimento só foi possível por familiares através da roupa da vítima, já que a face ficou totalmente destruída. 

Segundo informações nos repassadas pela polícia, a vítima era usuário de drogas e envolvido em crimes de pequenos furtos e roubos, e que possivelmente o crime teria sido motivado por dívidas de drogas.

A polícia já tem o nome de pelo menos um suspeito. Ele seria um conhecido da vítima e que reside no mesmo bairro. 

Policiais do Ronda do Quarteirão se encontram no local isolando a área e aguardando a Pefoce (Perícia Forense) que já foi acionada mais ainda não chegou.

Camocim Policia 24 horas.