ELEIÇÕES 2016; JUSTIÇA ELEITORAL SE REÚNE COM PARTIDOS POLÍTICOS EM CAMOCIM - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 22 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016; JUSTIÇA ELEITORAL SE REÚNE COM PARTIDOS POLÍTICOS EM CAMOCIM



O Juiz Eleitoral de Camocim, Dr. Antônio Washington Frota, e demais membros da Justiça Eleitoral, esteve reunido na manhã de hoje com representantes de partidos políticos de Camocim discutindo o rumos das eleições neste ano a partir das novas regras eleitorais em vigência em todo o Brasil. O Juiz também informou que a Justiça Eleitoral irá trabalhar para evitar que ocorram as mesmas falhas das eleições de 2012, afim  de garantir um pleito tranquilo e justo para as agremiações que irão disputar os cargos eletivos, o magistrado informou que irá irá criar equipes para fortalecer a fiscalização e montar estrategias para coibir a corrupção eleitoral durante a campanha e no dia da votação, para isso, irá solicitar ajuda da Policia Federal. 

O magistrado também ouviu as sugestões e reclamações dos representantes dos partidos, que fizeram considerações sobre a problemática no uso dos paredões de som e relatos sobre os supostos abusos de autoridade praticado pela Policia Militar durante as eleições de 2012, que teria prejudicado determinado grupo politico. Inclusive, o episódio foi mencionado criticamente  numa sentença do Juiz Rogério Henrique que acompanhou as eleições passada.

O Juiz  Antônio Washington informou ainda que irão ocorrer outras reuniões com os partidos e demais seguimentos da sociedade envolvidos diretamente com a politica. para tratar das eleições. A próxima reunião deverá acontecer com os comunicadores sociais da cidade, radialistas, jornalistas e blogueiros.


Carlos Jardel