quinta-feira, 23 de junho de 2016

CRIANÇA ESCREVE CARTA PARA MÃE PARA RELATAR ESTUPRO SOFRIDO POR PAI

Uma criança de 12 anos escreveu uma carta à mãe para relatar abuso sofrido pelo pai dentro de casa. No texto, a menina relata que os abusos aconteciam há algum tempo. Assustada com a revelação, a mãe denunciou o estupro para a Polícia na Zona Leste de Manaus (Amazonas) e o agressor foi preso nesta terça-feira, 21. As informações são do G1.

Segundo entrevista ao portal da Globo do tenente B. Chaves, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o rapaz foi preso em flagrante. O tenente enfatizou o sentimento de culpa da menina e disse que na cabeça da menina, ela estaria traindo a própria mãe. 



''Mãe, me perdoa. Faz um tempo que isso está acontecendo [...] hoje isso aconteceu, isso é tão nojento. Mãe, eu nunca teria coragem de dizer para ele parar”, escreveu a criança na carta. Ela também conta que tentou inúmeras vezes impedir os abusos e descreve a dor de escutar notícias acerca de estupro nos jornais, como uma tentativa de fugir da violência. “Eu não queria olhar na cara dele, mas eu tinha que fingir que estava tudo normal”, diz um trecho da carta.


Ainda segundo o G1, a menina foi encaminhada o Instituto Médico Legal (IML) e, segundo a assessoria da Polícia Civil, o laudo confirmou os abusos. O agressor foi condenado por estupro de vulnerável e pode ser levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.  

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: