CINEASTA CAMOCINENSE PARTICIPA DE PROGRAMA DA TV DIÁRIO - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de junho de 2016

CINEASTA CAMOCINENSE PARTICIPA DE PROGRAMA DA TV DIÁRIO


O cineasta Camocinense, Natalino dos Santos, relata um pouco de sua trajetória e de suas produções em Camocim. No dia 25 de Junho a TV Diário irá exibir um entrevista com o mesmo durante o programa Diário de Cinema, apresentado pela Jornalista Samara passos.

"Me chamo Natalino dos Santos, camocinense, tenho 27 anos e sou cineasta.  Sou autodidata, comecei minha carreira cinematográfica aos 14 anos como roteirista, (02) dois anos depois comecei a produzir e dirigir filmes em Camocim. Atualmente tenho um pequeno estúdio de cinema a NS FILMES https://www.facebook.com/nsfilmes  já fiz mais de 15 produções, incluindo: Longas e curtas metragens, documentários e seriados.

Já participei de festivais em TV como: GLOBO, SBT , CANAL CURTA e TV BRASIL

Meus filmes mais conhecidos são:  

Lago da Morte, 2012  
Perigo Noturno, 2014
Trilha Perigosa, 2015 confira: AQUI 

Atualmente estou produzindo um filme de ação com o título de CALIBRE 12,  mais informações no blog  Camocine AQUI  

Na última  quinta dia 09 de junho de 2016 o Natalino participou da gravação do programa Diário de Cinema da TV DIÁRIO, na ocasião ele  falou um pouco de sua  carreira e do  filme Trilha Perigosa, do qual o mesmo é roteirista e diretor. No mesmo programa será exibido o curta metragem. O programa é apresentado pela jornalista Samara Passos e vai ao ar todo sábado, às 23h15min. A exibição do programa com a participação do camocinense  irá ao ar dia 25 de junho de 2016".