CHICO VAULINO DESMENTE FOFOCA! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 2 de junho de 2016

CHICO VAULINO DESMENTE FOFOCA!


- A próxima foto do Vaulino com alguma liderança politica do Estado deve ser envida aos "capachos da demonica e do papudo" via correio, com uma caixa de comprimidos captopril ( pra pressão)  e diazepam (calmante).  

Hoje, dia 2 de junho, pela manhã, o ex-prefeito Chico Vaulino esteve no gabinete do Deputado Estadual Gony Arruda.  Conforme registro fotográfico acima, publicado no perfil do Facebook do Gony , que até então, pelo menos até aonde se sabe, continua mantendo aliança politica com o ex-prefeito Vaulino. 

O teor da conversa não foi divulgada, por tanto, o que passar da legenda pode ser apenas uma grande fofoca dos aliados da prefeita Monica.

Entenda a fofoca

Recentemente circulou nas redes sociais dos capachos de subalternos do baixo clero da prefeita, a foto do Chico Vaulino com sua nora, Iracema Araújo, ao lado do deputado estadual Daniel Oliveira do PMDB. Os capachos diziam que Chico Vaulino teria dado uma rasteira em Gony. Tal informação, repetimos: não passa de uma fofoca!

O que os "adoradores do papudo" não conseguem aceitar é o fato do ex-prefeito Chico Vaulino ser líder politico de um grupo que tem Euvaldete Ferro como pré-candidata a prefeita pelo PMDB, por tanto, é normal, muito normal, que o líder da oposição estabeleça relações politicas com os demais figurões da sigla no Estado, como foi caso demostrado na foto tirada com Daniel Oliveira.

Para além do PMDB, o grupo comandado por Chico Vaulino é composto pelo PR, do Capitão Wagner, PSDB do Tasso, pelo PSD do Gony Arruda etc, por tanto, não é de se admirar que o ex-prefeito apareça em várias fotos com estas lideranças partidárias.

Alfinetada

Os "capachos urubus", que adoram uma carniça politica, costumam pirar na mundiça! Eles são o que realmente são: Cara de Pau! 

Carlos Jardel