quarta-feira, 8 de junho de 2016

AGENTES DO PRÓ-CIDADANIA DE MARTINÓPOLE PRENDEM FORAGIDO DA CADEIA DE SÃO BENEDITO

Por volta das 02h30 da madrugada de terça-feira, 07, agentes do Pró-Cidadania da cidade de Martinópole conseguiram recuperar uma moto furtada na cidade e ainda prender o acusado do furto, um indivíduo identificado como Antonio dos Reis Fernandes, 28 anos, natural e residente em Tianguá e fugitivo da cadeia pública de São Benedito.

Os agentes receberam a informação que o indivíduo havia furtado uma moto Honda Fan 125, cor vermelha e de placa OCJ-5954, cujo proprietário é o vigia Juscelino Linhares Ramos Solteiro. Imediatamente os agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o acusado o qual ainda estava com a moto.

Acusado e moto furtada foram levados para o destacamento da Polícia Militar local e lá o indivíduo tentou justificar a ação delituosa dizendo que havia visto a dita moto com a chave na ignição e que a pegou para dar um passeio na cidade, mais que passear. Ele foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Vale ressaltar que não é de hoje que os agentes do Pró-Cidadania de Martinópole vem desempenhando um excelente serviço e agindo sempre em parceria com a gloriosa Polícia Militar.

Fonte: Camocim Policia 24h

Em tempo

O Pró-Cidadania de Martinópole tem à frente de sua coordenação o competente Dione Smith, que é presidente estadual da comissão provisória que coordena os trabalhos da fundação do Sindicato dos Agentes de Cidadania do Estado do Ceará.

Carlos Jardel 

Nenhum comentário: