RICARDO DETONA: SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA É COMÍCIO DE MONICA E "LEILÃO FOI FEITA NAS ESCURAS" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 25 de maio de 2016

RICARDO DETONA: SESSÃO ITINERANTE DA CÂMARA É COMÍCIO DE MONICA E "LEILÃO FOI FEITA NAS ESCURAS"

"O combinado era ninguém saber de nada ( do leilão)"



O líder da oposição na Câmara, vereador Ricardo Vasconcelos, fez um pronunciamento forte contra as sessões itinerantes da Câmara  do legislativo Municipal, comparando a um comício para a prefeita Monica Aguiar.

" A sessão serve exclusivamente para beneficiar um governo que não fez nada", disse Ricardo, criticando a presidente Iracilda por ter cancelado uma sessão por motivo de viajem da prefeita Monica, " é uma coisa direcionada à politicagem", disse, " eu acho que a administração tem que voltar seus olhos para concertar os erros e as promessas não cumpridas, e não ficar inventando mais sessões, e sempre no cabide das sessões itinerantes do poder legislativo".

O vereador Ricardo também falou sobre o leilão dos transportes, que foi feito "nas escuras", sem a devida divulgação na imprensa local, apenas no Diário Oficial do Estado conforme determinação da Lei. Ricardo frisou que  a população de Camocim não costuma ler o Diário Oficial e sim blogues, sites e rádios locais. 

De acordo com o líder da oposição," o combinado era ninguém saber de nada" do leilão. 

Confira na íntegra (acima) o pronunciamento do vereador Ricardo, que cobrou mais uma vez a falta de medicamentos nas unidades de saúde, e especialmente os medicamentos para as pessoas que fazem tratamento no CAPS.

Carlos Jardel